Senge/MG abre espaço para candidatos ao Confea falarem com seus filiados sobre suas propostas

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) vai propiciar um espaço de comunicação entre os candidatos às eleições do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e sua base filiada.

O Sindicato convidou todos os candidatos à presidência do Confea para participarem de “rodas de conversa’’, abertas ao público. O objetivo desses encontros é permitir que os candidatos apresentem suas propostas e respondam a perguntas dos profissionais da área.

As ‘’rodas de conversa’’ permitirão uma interação direta entre os candidatos e profissionais de engenharia e agronomia. Cada um terá a oportunidade de explicar suas propostas e conversar com os profissionais.