Prazo para recebimento de contribuições para revisão do Estatuto do Senge/MG é encerrado

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) informa que encerrou, no dia 19 de abril de 2024, o prazo para receber as contribuições dos associados e associadas em relação à revisão do Estatuto da entidade.

Durante os 45 dias de prazo estabelecidos, contados a partir de 4 de março de 2024, membros em dia com suas obrigações junto ao Sindicato tiveram a oportunidade de enviar sugestões de alteração ao documento.

Com o encerramento do prazo, o Senge/MG dará agora o próximo passo: levar o processo ao conhecimento da Diretoria Colegiada para pautar uma assembleia especialmente convocada para essa finalidade.

Assim que as sugestões forem discutidas e aprovadas pela assembleia, as alterações serão incorporadas ao Estatuto da entidade.

O Senge/MG reitera seu compromisso com a transparência e participação ativa dos seus membros nesse processo de atualização estatutária.