Senge convida candidatos às eleições do CREA/MG para debate

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) convidou todos os candidatos à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) para um debate aberto ao público.

O debate será realizado terceira semana de outubro na sede do Senge/MG (R. Araguari, 658 – Barro Preto, Belo Horizonte – MG), com início às 18:30 e duração de duas horas.

O Senge-MG estuda a disponibilidade dos candidatos para o período entre 16 e 19/10, para definir a data mais apropriada para a realização do debate e essa escolha será feita em consenso os candidatos.

Até o dia 29 de setembro, o Senge-MG aguarda a confirmação por parte de cada candidato, com indicação da data de sua preferência. Depois disso será agendada uma reunião para definição das regras específicas do debate.

Com essa iniciativa, o Sindicato busca oferecer aos profissionais do Sistema Crea/Confea/Mútua a oportunidade para que conheçam melhor os candidatos que disputarão a presidência do Crea/MG e suas propostas.

Seguimos juntos na luta por um futuro melhor para toda a engenharia.