Acontece amanhã, 22/9/23, o evento “CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE”

Acontece amanhã, 22/9/23, o evento “CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE: Um Diálogo sobre ESG e Políticas Socioambientais”, realizado em parceria com o Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais (Senge/MG), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG) e o NMC Sustentabilidade Integrativa.

O tema é muito importante para a Engenharia e para a sociedade brasileira. Temos que aprofundar soluções sobre os caminhos da transição energética, rumo à neutralidade das emissões de carbono, para contribuir com o meio ambiente e a preservação do nosso planeta.

O Brasil está sendo um protagonista no tema, em busca de soluções socioambientais para a Amazônia e no incentivo a pesquisa e produção de novas fontes de energia, como o Hidrogênio verde.

O evento contará com a participação da ABNT; do ICLEI, da FIEMG e outros convidados de importância nacional.

Para se inscrever acesse: https://www.sympla.com.br/evento/caminhos-para-a-sustentabilidade-um-dialogo-sobre-esg-e-politicas-socioambientais/2143904?share_id=copiarlink