SENGE-MG amplia opções de atendimento jurídico para associados

Uma das demandas mais recorrentes dos engenheiros, associados ao SENGE-MG, é assistência jurídica que extrapola a esfera trabalhista. Como resposta a isso, a direção do sindicato já firmou convênio com escritórios de advocacia.

Os escritórios conveniados irão atender em diversas áreas do Direito, entre elas: Direito Previdenciário, Cível e Consumidor entre outros. Os associados, em dia com o Sindicato, terão condições especiais.

As demandas poderão ser encaminhadas diretamente aos escritórios, através dos contatos abaixo, de acordo com a área de atuação com cópia para o e-mail do Sindicato (juridico@sengemg.com.br):

Escritório: ALAN FÁBIO SILVA – Consultoria e assessoria jurídica, judicial ou extrajudicial na área do Direito Previdenciário

Telefone: (31) 99954-7824 (WhatsApp) / (31) 99339-3147
E-mail: alan@nscadvogados.com.br
Endereço: Rua Mato Grosso, 539, sala 1303, Barro Preto, BH/MG

Escritório: ALMEIDA E SÓSTENES SOCIEDADE DE ADVOGADOS – Consultoria e assessoria jurídica, judicial ou extrajudicial nas áreas do Direito Trabalhista, Consumidor e Direito Previdenciário

Telefone e WhatsApp: (31)3267-6738
Endereço: Rua dos Guajajaras, 2111, bairro Barro Preto, BH/MG
Instagram @almeidaesostenesadvogados

Escritório: SIBELE PEREIRA QUINTÃO – Consultoria e assessoria jurídica, judicial ou extrajudicial, na área trabalhista.

Contato: sibele.quintao@hotmail.com

Requisitos para a ação de REVISÃO DA VIDA TODA:
a) tenha contribuído com o INSS antes de junho de 1.994;
b) tenha se aposentado entre 29/11/1999 até 13/11/2019.
c) tenha recebido o primeiro benefício como aposentado a menos de 10 anos.