SENGE-MG amplia opções de atendimento jurídico para associados

Uma das demandas mais recorrentes dos engenheiros, associados ao SENGE-MG, é assistência jurídica que extrapola a esfera trabalhista. Como resposta a isso, a direção do sindicato já firmou convênio com três escritórios de advocacia.

Os escritórios conveniados irão atender em diversas áreas do Direito, entre elas: Direito Previdenciário, Tributário, Direito de Família, Criminal, Administrativo, entre outros.
Os associados, em dia com o Sindicato, terão condições especiais para os pagamentos dos honorários advocatícios e desconto no valor estabelecido pela tabela da OAB/MG.

As demandas poderão ser encaminhadas para o e-mail do Sindicato (sengemg@sengemg.com.br) ou diretamente com os escritórios, através dos e-mails abaixo de acordo com a área de atuação:

Escritório: CASAVERDE E ROSSI ADVOGADOS ASSOCIADOS – Assessoria jurídica, judicial ou extrajudicial, nas áreas dos Direitos de Família, Sucessões, Imobiliário, Cartorial, Condominial, Trabalhista, Previdenciário, Consumidor, Civil.

Contato: casaverdeerossi@gmail.com

Escritório: JOSÉ CARLOS MARTINS DO NASCIMENTO ADVOGADOS ASSOCIADOS – Assessoria jurídica, judicial ou extrajudicial, nas áreas do Direito Trabalhista, Direito Previdenciário, Consumidor, Direito Administrativo, Tributário, Criminal e Cível.

Contato: https://app.pipefy.com/public/form/INOS9c16

Escritório: MESQUITA E OLIVEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS – assessoria jurídica, judicial ou extrajudicial, nas áreas dos Direitos de Família, Sucessões, Imobiliário, Cartorial, Condominial, Criminal, Trabalhista, Previdenciário, Consumidor, Civil.

Contato: mesquitaeoliveiraadv@gmail.com