Sobre A Assessoria de Comunicação

O Senge-MG mais perto de você!

A qualidade, rapidez e a eficácia na comunicação entre o Sindicato e os seus associados são indispensáveis para o trabalho de ambos. E, pensando nisto, o Senge-MG estruturou a sua Assessoria de Comunicação com profissionais especializados e edita uma série de publicações de interesse da categoria.

O jornal Senge Informa, com uma tiragem de 10 mil exemplares, é um dos veículos de informação e comunicação com os associados de grande importância. Com periodicidade bimestral, o informativo aborda, com profundidade, temas de interesse de toda a categoria, além de informar das atividades e novidades do Sindicato.

O Senge-MG também conta com este portal para divulgar informações de extrema importância para engenheiros e engenheiras, como a realização de Assembleias, seminários e diversos outros eventos e, além disso, para divulgar, para a categoria, as principais notícias de Minas Gerais, do Brasil e do Mundo que estão na mídia. A entidade envia, semanalmente, o Senge Online, boletim eletrônico com todas as informações relevantes da semana.

O Sindicato de Engenheiros edita, ainda, publicações pontuais que contribuem para a valorização do profissional de engenharia e para a divulgação de temas de interesse da sociedade. Entre as nossas publicações, destacam-se o Manual do Engenheiro e as cartilhas Salário Mínimo ProfissionalTV Digital no BrasilAquecimento GlobalEngenharia e Arquitetura PúblicasCasa Sustentável e Mercado de Trabalho Formal da Engenharia em Minas Gerais. Com esses veículos e publicações, o Sindicato procura manter a categoria informada e mobilizada para as questões relevantes da profissão.

E, para dinamizar ainda mais a comunicação entre o Sindicato e os profissionais da categoria, o Senge-MG agora está presente nas redes sociais através do Twitter (@SengeMG) e do Facebook (www.facebook.com/Senge.MG), que se tornaram ferramentas fundamentais na divulgação de todas as atividades da entidade.

Dúvidas e mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: imprensa@sengemg.com.br