Convite Senge/MG

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais(Senge/MG) convida com grande entusiasmo todos nossos associados e interessados na engenharia para um evento importante e esclarecedor sobre o futuro da categoria.

O Senge/MG tem o prazer de anunciar que a primeira “Roda de Conversa” será com o Sr. Amaury Pinto de Castro Monteiro Junior, candidato à Presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia(Confea). Este evento, aberto ao público, será uma oportunidade valiosa para conhecer as propostas e visões do Sr. Amaury à presidência do Confea.

O evento acontecerá no dia 2/10/23 (segunda-feira), às 16h, na sede do Senge/MG.

Nossa “Roda de Conversa” será no seguinte formato: Amaury Pinto de Castro Monteiro Junior terá a oportunidade de apresentar suas propostas em um período de 20 a 30 minutos, seguido de uma sessão de perguntas e respostas de 1 hora.

Contamos com a participação de todos para tornar esta “Roda de Conversa” um sucesso. Não perca essa chance de se envolver nessa valiosa discussão para o futuro da engenharia no Brasil.