SENGE-MG realiza Assembleia Geral Ordinária

Em 15 de dezembro de 2021, via modo híbrido, aconteceu mais uma Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais. A reunião contou com a presença de membros da diretoria e associados da entidade.

Na ocasião, o diretor tesoureiro Alírio F. Mendes Júnior apresentou as contas do ano de 2021. Também esteve em pauta a previsão orçamentária de 2022 e a revisão orçamentária de 2021, todas aprovadas por unanimidade.

No decorrer da reunião, foi abordada a reforma estatutária realizada neste ano, além do valor da anuidade social e Contribuição Sindical para 2022.

O presidente Murilo Valadares agradeceu o empenho e a dedicação de todos durante o ano, e ressaltou a importante conquista da reforma estatuária e do regimento eleitoral do SENGE-MG.