Atenção, engenheiro e engenheira!

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Minas Gerais (Senge/MG) vem, por meio desta publicação, lembrar a todos os engenheiros e engenheiras, que amanhã (17/11/23), das 8h às 19h, acontecem as Eleições Gerais do Sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), do (Confea) e da Mútua. Serão eleitos nesse pleito:

• Presidente do Confea
  • Presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas)
  • Conselheiro Federal e seu suplente representantes das Modalidades e dos Grupos/categorias no Espiríto Santo (Agronomia), Goiás (Elétrica), Pernambuco (Agronomia), Rio Grande do Norte (Civil) e São Paulo (Industrial)
  • Conselheiro Federal representante de Instituições de Ensino Superior pertencentes ao Grupo de Engenharia
  • Diretores Gerais e Diretores Administrativos das Caixas de Assistência dos profissionais dos Creas.

As votações ocorrerão de forma on-line: www.votaconfea.com.br e todo profissional precisa estar em dia com as obrigações perante o Sistema do Confea/Crea.

Lembre-se que exercer o seu direito do voto é promover a mudança que você quer para a Engenharia.