Debate com candidatos à presidência do CREA-MG

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) convida a todos os nossos associados e interessados para um evento importante e esclarecedor sobre o futuro da engenharia.

O Senge/MG tem o prazer de anunciar que o Debate com os candidatos à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) será com o Sr. Gilson de Carvalho Queiroz Filho e com o Sr. Jefferson Joe Moreira Alves. Este evento, aberto ao público, será uma oportunidade valiosa para conhecer as propostas e visões dos candidatos à presidência do CREA-MG.

Ressaltamos que todos os candidatos à presidência do CREA-MG foram convidados, sendo o convite aceito apenas pelo Sr. Gilson e o Sr.Jefferson.

O evento acontecerá no dia 16/10/23 (segunda-feira), às 18h30, na sede do Senge/MG.

Contamos com a participação de todos para tornar este Debate um sucesso. Não perca essa chance de se envolver nessa valiosa discussão para o futuro da engenharia no Brasil.