Informativo Senge-MG | CEMIG

Foi realizada na tarde de quarta feira, 09/11/2022, reunião entre a Cemig e as entidades que negociam com a mesma, para avaliação do formato da proposta de PLR 2023 a ser apresentada pela empresa. Desta feita, foram iniciadas as discussões a respeito do modelo a ser adotado, com base nas percepções sobre o ano anterior.
As entidades manifestaram suas preocupações com algumas desinformações acerca dos indicadores específicos e desconhecimento do mesmo por parte das entidades.
A empresa trouxe seu posicionamento que, tais metas e indicadores ficam pactuados entre os trabalhadores e suas respectivas gerências, de forma individualizada por setor, não cabendo participação das entidades representativas.
O Senge MG acompanhará a evolução dessa campanha de negociação e tornará de conhecimento da categoria dos engenheiros e engenheiras da Cemig as especificidades de uma eventual proposta.
Para se tornar um sócio do Senge-MG, basta preencher e assinar a proposta de sócio
em: https://sengemg.com.br/index.php/proposta-de-socio/
Em seguida, envie para o e-mail: nc@sengemg.com.br