Senge/MG participará de Reunião do COMPUR em Contagem

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) participará da próxima Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Política Urbana (COMPUR) de Contagem, agendada para o dia 5/3/24, às 19 horas, no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Contagem.

As representando o Senge/MG na reunião serão Izabel Cristina Chiodi de Freitas, como titular, e Maria Helena Barbosa, como suplente.

• A pauta da reunião inclui a discussão e deliberação de pontos importantes, como:
  • Posse dos Conselheiros para o biênio 2024/2026;
  • Apresentação das atribuições e competências do COMPUR conforme o novo Plano Diretor;
  • Instituição de uma comissão para revisão do regimento interno do conselho;
  • Definição do calendário de reuniões ordinárias para o ano de 2024;
  • Outros assuntos pertinentes.

O Senge/MG está comprometido em contribuir para o desenvolvimento urbano e habitacional de Contagem, em conformidade com as diretrizes do novo Plano Diretor. Acreditamos que, em conjunto com os demais membros do COMPUR, será possível trabalhar em prol de soluções que atendam às necessidades da população e promovam um desenvolvimento urbano sustentável para a cidade.