Senge/MG discute PLR para 2024 com representantes da Paul Wurth

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG), em reunião ocorrida no dia 7/2/2024, com o presidente do Senge/MG, Murilo Valadares, a advogada e assessora jurídica do Sindicato, Lorena Cardoso, e os representantes da empresa Paul Wurth, discutiram sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.

Segundo a advogada, já aconteceram reuniões anteriores com a empresa, porém, devido à impossibilidade de aferição do lucro de 2023, não foi possível fechar um acordo coletivo de PLR na ocasião.

A empresa expressou interesse em estabelecer um novo acordo para o ano corrente. No entanto, ainda não enviou uma proposta formal, alegando depender de informações da matriz sediada na Alemanha.

O Sindicato enfatiza que o encontro marcou o início das negociações para a definição da PLR de 2024, e aguarda a proposta formal da empresa para dar continuidade ao processo de negociação.

O Senge/MG permanece empenhado em garantir as melhores condições salariais e de trabalho para os engenheiros e engenheiras.