Senge/MG informa resultado da reunião entre o comitê de negociações da Cemig e as entidades sindicais representantes dos empregados visando a celebração do ACE PLR 2024

Aconteceu de forma virtual, na tarde de quinta-feira 08/02/2024, reunião entre o comitê de negociações da Cemig e as entidades sindicais representantes dos empregados visando a celebração do ACE PLR 2024.

Foram apresentados os desempenhos de alguns indicadores presentes na cesta de indicadores do ACE passado, como o PCADEC e DEC que foi performado 1,2% abaixo da meta estabelecida e demonstração do desempenho dos indicadores corporativos apurados. Também foram debatidos os fatores e eventos que motivaram ou perturbaram o desempenho do sistema elétrico em questão. As entidades questionaram sobre a apuração dos indicadores específicos das áreas, tendo em vista que muitos desses indicadores deixaram dúvidas sobre sua interpretação.

O Senge MG continua sua busca pelas melhores condições a serem celebradas nesse novo acordo e trará ao conhecimento da categoria de engenheiros e engenheiras da Cemig novidades e esclarecimentos sobre qualquer proposta futura trazida pela empresa para celebração do ACE PLR 2024.