Nota de pesar SENGE | Elizabeth Maria Mariano de Almeida

Nota de pesar SENGE

Elizabeth Maria Mariano de Almeida

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Elizabeth Maria Mariano de Almeida, ex-advogada do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Minas Gerais (Senge/MG), ocorrido nesta quinta-feira (9/11/23).

Elizabeth era reconhecida por sua dedicação, solidariedade, empatia e gentileza. Ela deixa uma legião de amigos, familiares e conhecidos desolados com sua partida.

Sua atuação deixa na área jurídica e, principalmente, no meio sindical, deixam registrado a importância de sua contribuição e profissionalismo em prol dos direitos das engenheiras e dos engenheiros. O Sindicato dos Engenheiros do Estado de Minas Gerais (Senge/MG), por meio de seu presidente, Murilo Valadares, manifesta suas condolências e sentimento a todos os familiares e amigos.

Sua despedida será realizada hoje (9/11/23), das 17h às 19h na Capela Metropax, localizada à Avenida do Contorno, 2.938, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.

Elizabeth Maria Mariano de Almeida

Presente! Presente! Presente!