Assembleia Geral Extraordinária – CEMIG

O Presidente do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais – SENGE-MG, vem, pelo presente Edital, CONVOCAR todos os engenheiros (as) da CEMIG, sócios e não-sócios da entidade sindical, para Assembleia Geral Extraordinária online a ser realizada no dia 01 de fevereiro de 2023, quarta-feira, às 17h em segunda convocação, por meio da plataforma Google Meet. Os profissionais poderão acessar a assembleia através do link disponibilizado no site do Senge-MG www.sengemg.com.br.

O Objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia; a) Discussão e deliberação da proposta apresentada pela CEMIG para o ACTE de PLR 2023; b) Outros assuntos de interesse geral e social da categoria.

Link de acesso
meet.google.com/qyp-aqyz-hjd

Para se tornar um sócio do Senge-MG, basta preencher e assinar a proposta de sócio em:
https://sengemg.com.br/index.php/proposta-de-socio/ Em seguida, envie para o e-mail: nc@sengemg.com.br.