Assembleia Geral Extraordinária – Usiminas Mecânica

O SENGE-MG vem pelo presente boletim convocar todos os engenheiros (as) que trabalham na Usiminas Mecânica, sócios e não sócios da entidade sindical respectiva, para Assembleia Geral Extraordinária virtual, a realizar-se no dia 24-11-2022 (quinta-feira) por meio da plataforma Google Meet às 10h30 em segunda convocação, através do link meet.google.com/bfk-vuuv-nui.

O objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e deliberação da pauta a ser apresentada para empresa para a ACT 2022/2023; 2) Deliberação sobre percentual da contribuição negocial e formas de financiamento Sindical; 3)Autorização para as entidades sindicais negociarem e firmarem o Acordo Coletivo de Trabalho e se necessário ajuizarem Dissídio Coletivo e outras ações judiciais que se fizerem necessárias, caso frustradas as negociações; 4) Deliberação sobre medidas de mobilização e defesa da categoria profissional durante o processo de negociação, inclusive greve e pagamento dos dias parados; 5) Deliberação para instalação de estado de assembleia permanente até o fim da campanha salarial; 6) Outros assuntos de interesse geral e social da categoria.

Para se tornar um sócio do Senge-MG, basta preencher e assinar a proposta de sócio em:
Em seguida, envie para o e-mail: nc@sengemg.com.br