Atualização do Estatuto do Senge/MG

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge) informa que foi aprovada em reunião da Diretoria Colegiada a revisão do Estatuto da entidade.

Assim sendo, o Senge/MG disponibiliza, em seu site, o link com o texto atual do Estatuto em vigor e abre prazo de 45 dias, a contar de 4 de março de 2024, para receber as contribuições dos associados e associadas em dia com suas obrigações com o Sindicato.

Todas as sugestões recebidas até o dia 19 de abril serão levadas à apreciação da assembleia a ser convocada, especialmente, para esse objetivo.

As sugestões de alteração do Estatuto poderão ser recebidas pelo e-mail: sengemg@sengemg.com.br e, tão logo sejam apreciadas e aprovadas, serão incorporadas ao documento.

Clique aqui para visualizar o estatuto