Informativo – ACE PLR 2022

Na tarde desta quinta-feira, 06/01/2022, aconteceu em ambiente virtual a segunda reunião entre as entidades que negociam com a Cemig e a empresa, em virtude da campanha que vislumbra a celebração do ACE PLR 2022.

Na oportunidade foi apresentada a base de intenções para os indicadores da PLR que a empresa pretende colocar em proposta para o exercício da PLR 2022. Alguns indicadores corporativos deverão ser mantidos e outros substituídos, como segue anexo.

Apesar de não ter sido apresentada uma proposta consolidada, as entidades debateram sobre as características de alguns destes indicadores constantes desse protocolo de intenções, solicitando especial atenção da empresa na construção de um produto aderente ao cenário de participação dos empregados.

Oportunamente, empresa e entidades se reunirão na próxima semana, onde espera-se a apresentação das metodologias a serem adotadas para cálculos destes indicadores, conforme intenção da empresa no cronograma apresentando.

O Senge-MG aguardará o conhecimento dessas metodologias e fará suas contribuições conforme a necessidade do processo para o alcance dos melhores resultados para a categoria dos engenheiros e engenheiras da Cemig.