Nota de pesar pelo falecimento de Arnóbio Viana David

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) recebe, com pesar, a notícia do falecimento do ex-diretor, Arnóbio Viana David, neste terça-feira, 25/6/24.

Arnóbio Viana foi diretor do Sindicato na gestão de 1984 a 1987, atuando ativamente na luta pelos direitos dos engenheiros e engenheiras. A sua despedida acontecerá amanhã, 26/6/24, de 14h às 16h, capela 2, no Cemitério Campo da Esperança, Asa Sul/DF. A cremação será às 16h15 no mesmo local.

Neste momento de dor e saudade, estendemos nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que tenham forças para enfrentar esta perda e que encontrem conforto nas lembranças dos momentos vividos. Que sua memória e legado sejam carregados e mantidos vivos.

Arnóbio Viana David
Presente, presente, presente!