CAMPANHA DE ANUIDADE 2024

É tempo de falarmos de estratégia e atuação eficaz no tempo. Daí então a importância de agirmos fortalecendo uns aos outros, especialmente as entidades que nos defendem e representam.

Estando em dia com sua anuidade, você contribui para que o Senge mantenha uma estrutura forte, com capacidade para atuar na construção de melhores acordos coletivos e convenções nos processos de negociações com as empresas, além da defesa cotidiana da engenharia, engenheiros e engenheiras.

Temos uma novidade. Nesse ano, 2024, trazemos como estímulo na quitação da anuidade, até 30/6, a possibilidade de uma premiação. Todos os engenheiros e engenheiras que estiverem em dia irão concorrer a um iPhone 15, de 256k. Exceto diretores e profissionais do Senge/MG. O sorteio acontecerá no dia 31 de julho/24.

Vale registrar, ainda, que os associados em dia podem contar com diversos benefícios: planos de saúde e jurídico a preços diferenciados, cursos gratuitos e/ou com valores especiais e convênios com diversas empresas nos mais variados segmentos.

Confira os valores aprovados em assembleia e que irão ajudar o Senge/MG no seu trabalho no site do Sindicato.