Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Senge/MG

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) convoca todos os/as engenheiros/as, ativos/as e aposentados/as, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 19 de junho de 2024, às 13h, em segunda convocação.

A pauta da assembleia inclui a discussão e o esclarecimento sobre a proposta que será apresentada pelas entidades representativas ao Tribunal Superior do Trabalho(TST). O foco principal é a defesa do acordo coletivo específico que garante aos empregados ativos e aposentados o direito ao PSI Cemig Saúde, atualmente em litígio judicial.

Teremos a presença de Marcelo Correia, integrante eleito do Conselho Fiscal da Cemig Saúde e representante dos participantes, para contribuir com informações relevantes e atualizações sobre o caso. A participação e o engajamento da categoria são essenciais! não fique de fora e participe!