SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS (SENGE-MG)
CONSELHO DIRETOR “CONVOCAÇÃO”

O SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS, inscrito no CNPJ sob o nº: 20.123.428/0001-39, sito à Rua Araguari, nº 658, bairro Barro Preto, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.190-110,
representado neste ato por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, e estatutárias, pelo presente Edital, CONVOCA, nos termos dos arts. 19 e 54 do Estatuto desta Entidade, os membros do Conselho Diretor para REUNIÃO ORDINÁRIA a realizar-se no dia 23 de abril de 2024 (terça-feira), na sede do Senge-MG, Rua Araguari, nº 658, Barro Preto, BH/MG, a qual terá início às 18h30, com quórum de instalação de 50% (cinquenta por cento) dos seus membros, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Renúncia do 2º Tesoureiro

1) substituição do cargo de 2º Tesoureiro, em remanejamento, por um dos 12 (doze) membros denominados diretores

2) substituição de um dos 12 (doze) membros denominados diretores, em remanejamento, por dos membros da Diretoria Regional Metropolitana e Colar

3) Outros assuntos

Belo Horizonte, 08 de abril de 2024