Informativo sobre a reunião com representantes da Cemig realizada hoje, 17/11/23, na sede do Senge-MG

Aconteceu na tarde de sexta-feira 17/11/2023, reunião presencial na sede do Senge entre a entidade sindical e os representantes da Cemig.

Foi solicitado o adiamento da validade da proposta da Cemig para Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025, encaminhada pelo Ofício GP/SR-01030/2023.

Reiteramos a disposição deste Sindicato de sempre caminhar na construção de solução negociada, e esclarecemos, ainda, que com a brevidade possível, o Senge-MG irá convocar nova Assembleia Geral Extraordinária com a categoria de Engenheiros e Engenheiras da Cemig.

O Senge MG continuará trabalhando ativamente para garantir uma negociação que seja justa para seus representados e sempre trará as conquistas eventualmente alcançadas para conhecimento da categoria dos engenheiros e engenheiras da Cemig.