Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 da Copasa-MG encontra-se disponível

O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2024 da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) já está disponível para consulta no site do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG). Este acordo sindical foi estabelecido entre a Copasa e vários sindicatos de diferentes categorias, incluindo o Sindicato dos Administradores no Estado de Minas Gerais (Saemg), o Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte (SCBH), o Sindicato dos Geólogos do Estado de Minas Gerais (Singeo MG), o Sindicato dos Economistas do Estado de Minas Gerais (Sindecon MG) e o Senge/MG.

O ACT terá vigência no período de 1/11/2023 a 31/10/2024 e abrangerá todos os empregados da Copasa que são representados pelos sindicatos que participaram da sua elaboração, estando sindicalizados ou não. Para mais informações detalhadas sobre o acordo, acesse o site do Senge/MG.

Confira o Acordo Coletivo clicando no link abaixo.

Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 – Copasa-MG