Senge/MG participa de renovação do ACT da Cemig

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) informa que hoje(26/10/2023) ocorrerá uma nova rodada de negociação para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da Companhia Energética de Minas Gerais(Cemig). A reunião está marcada para às 16h, nas instalações da Cemig, e contará com a participação, além do Senge/MG, de outras entidades signatárias do ACT.

Este é um momento importante para garantir os direitos e benefícios dos engenheiros e demais profissionais envolvidos. O Senge/MG participará dessa reunião e se compromete em buscar as melhores condições de trabalho possíveis para toda a categoria. Esse é um processo que exige diálogo, cooperação e negociação, e o Sindicato está empenhado em representar os interesses dos engenheiros da melhor forma.