Convocação – Assembleia Geral Extraordinária – Metalúrgicos

O Presidente do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais – Senge-MG vem, pelo presente Edital, convocar todos os engenheiros (as) e empregados no setor de metalurgia, sócios e não-sócio da entidade para Assembleia Geral Extraordinária virtual a ser realizada no dia 27 de julho de 2022, quarta-feira, às 15h30 em segunda convocação, por meio da plataforma Google Meet.

Link de acesso: meet.google.com/duh-erax-cck

Os profissionais poderão acessar a assembleia através do link disponibilizado no site do Senge-MG www.sengemg.com.br.

O Objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e deliberação de pauta a ser apresentada a FIEMG para Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023; 2) Outros assuntos de interesse geral e social das categorias.

Para se tornar um sócio do Senge-MG, basta preencher e assinar a proposta de sócio em: https://sengemg.com.br/index.php/proposta-de-socio/
Em seguida, envie para o e-mail: nc@sengemg.com.br