Nota – BHTrans

Engenheiras e engenheiros da BHTrans,

Num momento em que o movimento dos trabalhadores precisa de mais força e solidariedade, o Senge-MG faz questão de agradecer aos profissionais da BHTrans que concordaram com o desconto em suas folhas de pagamento, da taxa de contribuição negocial. Importante para o sustento do Sindicato, o gesto de v.sas é de quem acredita que é na ação coletiva que valorizamos nossa força de trabalho.

Sabemos que, agora, mais do que nunca, os assuntos inerentes aos profissionais da BHTrans precisarão de acompanhamento contínuo e indispensável no Sindicato face às recentes mudanças na gestão do planejamento e gerenciamento da mobilidade urbana de Belo Horizonte, aí incluídos transporte público coletivo, individual de táxi, transporte escolar e fretado, bem como as atividades de planejamento do trânsito e sistemas viários da capital, por anos sob cuidados da reconhecida e competente equipe técnica da empresa.

A atuação do sindicato será facilitada com a eleição de delegado sindical, com garantia de emprego durante o mandato e mais um ano após o seu término. Essa relação de proximidade fará com que os interesses de todas e todos sejam defendidos na sua plenitude.

Um cordial abraço em todas e todos.

Atenciosamente,

Murilo de Campos Valadares