Nota – Urbel

Engenheiras e engenheiros da Urbel

Num momento em que o movimento dos trabalhadores precisa de mais força e solidariedade, o Senge-MG faz questão de agradecer aos profissionais da Urbel que concordaram com o desconto em suas folhas de pagamento, da taxa de contribuição negocial. Importante para o sustento do Sindicato, o gesto de v.sas é de quem acredita que é na ação coletiva que valorizamos nossa força de trabalho.
Sabemos que, agora, o tratamentos dos assuntos inerentes à Urbel terão um reforço indispensável no Sindicato, com a aprovação trigésima quarta cláusula na ACT 2022/23, que permite a eleição em assembleia de um empregado para o cargo de delegado sindical, com mandato de 02 (dois) anos, com garantia de emprego durante o mandato e mais um ano após o seu término. Isso demonstra a força do coletivo da Urbel e significa que os interesses de todas e todos serão defendidos de forma permanente e incondicional.
Um cordial abraço em todas e todos

Atenciosamente,

Murilo de Campos Valadares