Fique em dia com o Sindicato e vote nas eleições para a nova diretoria!

Em setembro próximo os associados do Senge-MG elegerão a diretoria da entidade para o mandato 2022/2025. Queremos que o maior número possível de associados esteja em dia com a anuidade e, dessa forma, possam exercer o seu direito de votar nas eleições.

Além disso, o pagamento da anuidade garante a sobrevivência da entidade e, assim, permite ao Senge-MG continuar defendendo seus direitos. Com a quitação, você também aproveita os benefícios de ser um associado, com planos de saúde com preço diferenciado, cursos com valores especiais, além de convênios com diversas empresas nos mais variados segmentos, entre outros.

Para 2022, em Assembleia Geral convocada para esse fim, foi deliberado uma campanha diferenciada de pagamento da anuidade, com incentivo para quitação de débitos anteriores.

Confira abaixo os valores aprovados em assembleia para você votar nas nossas eleições sindicais e ajudar o sindicato no seu trabalho de defender os interesses da categoria.

1 – R$240,00 – O valor da Anuidade Social 2022 para Sócio e de R$120,00 para Sócio Aposentado. O pagamento deverá ser realizado até o dia 31/07/2022.

2 – R$ 252,00 – Associado com débitos de até dois anos: Pagamento da anuidade do ano de 2022 e pagamento de 5% (cinco por cento) do valor de uma anuidade, ou seja, valor total de (duzentos e cinquenta e dois reais) para Associado e R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais) para Associado Aposentado. O pagamento deverá ser realizado até o dia 31/07/2022.

3 – R$ 264,00 – Associado com débitos de três a quatro anos: Pagamento da anuidade do ano de 2022 e pagamento de 10% (dez por cento) do valor de uma anuidade, ou seja, valor total de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais) para Associado e R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) para Associado Aposentado. O pagamento deverá ser realizado até o dia 31/07/2022.

4 – R$ 288,00 – Associado com débitos de cinco anos: pagamento da anuidade do ano de 2022 e pagamento de 20% (vinte por cento) do valor de uma anuidade, ou seja, valor total de R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais) para associado pleno e R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) para associado aposentado. O pagamento deverá ser realizado até o dia 31/07/2022.

Caso seja necessário, a segunda via do boleto poderá ser emitida através do link: https://sengemg.gersin.com.br/login.

Confira o passo a passo e as orientações para o cadastramento:

Para facilitar, esse valor também poderá ser parcelado em 2 vezes, via boleto bancário, através da solicitação pelo email: anuidade@sengemg.com.br.

Fique em dia com a sua Anuidade Social 2022!

Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais
Rua Araguari, 658, Barro Preto, Belo Horizonte, MG