Nunca foi tão vital defender seus interesses na Fundação Libertas

A defesa dos fundos de pensão fechados, alvos de ataques visando flexibilização de direitos e apropriação de ativos duramente conquistados, deve ser uma luta comum de todos seus participantes.

Um desses fundos é a Fundação  Libertas, que abrange trabalhadores (entre os quais inúmeros engenheiros), da PRODEMGE , COPASA , CODEMGE , COAHB e MGS, todos órgãos do Governo do Estado de Minas Gerais .

A necessidade dos participantes da Fundação em assumir suas responsabilidades sobre a gestão dos planos de benefícios e do plano de saúde resultou na criação do coletivo DE OLHO NA LIBERTAS, que realiza um constante trabalho de divulgação nas redes sociais 

Para  manter a mobilização em torno dos assuntos de interesse da Fundação Libertas foram criados grupos de WatsApp por empresa. O diretor de Aposentados do Senge-MG, José Francisco Seniuk , representante do Sindicato no Coletivo Libertas, integra esses grupos e convida os interessados  a fazer parte dos mesmos. Veja os endereços abaixo: 

Grupo COPASA: https://chat.whatsapp.com/LI2F0NSTlb28S4pKheVGeL

Grupo COAHB: https://chat.whatsapp.com/FNU818nyRrH3buWIaZRbhR  

Grupo PRODEMGE:https://chat.whatsapp.com/CmUjTa1gleeEQqQPxzG80H

Grupo  MGS: https://chat.whatsapp.com/EuCxkN0XHcgAYAleeRzMie

Grupo CODEMGE: https://chat.whatsapp.com/EdcjRP2hwSu9yuSlPZ6B5l

O Senge-MG aproveita a oportunidade para convidar os engenheiros que ainda não são associados que se filiem ao Sindicato. Mais do que nunca os trabalhadores com interesses comuns devem estar unidos para defender seus direitos.

Atenciosamente 

Murilo de Campos Valadares

Presidente do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.