Senge-MG organiza encontro com candidatos engenheiros a vereador em BH

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) realizará um importante encontro no dia 11 de setembro de 2024, às 19h, em sua sede, localizada na Rua Araguari, nº 658, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte.

O evento é destinado aos candidatos a vereador em Belo Horizonte que são profissionais da área de engenharia. Com 77 anos de história e uma base de 10.000 filiados, o Senge-MG busca abrir um espaço para que os candidatos apresentem suas propostas à categoria e à população, abordando temas voltados para a engenharia e as principais áreas de atuação desses profissionais na Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Durante o encontro, os candidatos terão 10 minutos para expor suas plataformas gerais e, especialmente, suas ideias para áreas como Sudecap, Urbel, BHTrans, Sumob, SLU, Planejamento Urbano e questões ambientais. Será uma oportunidade para que engenheiros(as) filiados(as) e o público conheçam as propostas dos candidatos e avaliem suas contribuições para o desenvolvimento de Belo Horizonte e da engenharia.

A engenharia é a base de toda a vida em sociedade, especialmente em um mundo cada vez mais tecnológico. Sua importância é inegável, sendo fundamental para o funcionamento adequado de qualquer cidade moderna. O evento permitirá que os candidatos mostrem suas visões sobre como aprimorar essas e outras áreas fundamentais para a cidade.

Entre os candidatos confirmados para o encontro estão: Álvaro Eduardo Goulart (PSD), Daniel Barroso Miranda (PV), Décio Chami (PL), Fabricio do Carmo Silva (PT), Felipe Correia de Souza Pereira Gomes (PDT), Geraldo Lucas Salomão Alvarenga (Novo), Humberto Pereira de Abreu Junior (PRD), João Batista Mendes Filho (PT), João José Magalhães Soares (PV), Maicon Gustavo Antero Brugnara (Novo), Marcelo Aguiar de Sousa (Novo), Marcus Vinicius de Moro Oliveira (Rede), Miguel de Freitas Assis Rocha (Rede), Regina Célia Vieira (Rede), Ian Campos Rocha (PMB) e Alexandre Lopes Boaventura Cunha (PSD).

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Senge-MG e terá cobertura completa no site do Sindicato. A confirmação de presença deve ser feita até o dia 9 de setembro para melhor organização e divulgação do encontro.