Senge-MG fortalece parceria com UNIBEN para benefício dos associados

A Diretoria da Regional Zona da Mata do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), representada por Maria Angélica Aguiar e Stenio Rocha, esteve reunida com Daniel Moreira, consultor da UNIBEN, empresa administradora do Plano Unimed Juiz de Fora, no dia 26 de agosto de 2024.

O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento entre as instituições e discutir temas importantes, como o plano de saúde disponibilizado aos associados do Senge-MG.

Durante a reunião, foram abordadas questões relevantes para a melhoria dos serviços oferecidos, buscando a satisfação e o bem-estar da categoria. Os diretores ressaltaram a importância de manter um diálogo contínuo com a UNIBEN, a fim de garantir que o plano de saúde atenda às necessidades dos engenheiros.

O Senge-MG reafirma seu compromisso em seguir buscando parcerias que promovam benefícios para a categoria.