Senge/MG realiza sorteio de Iphone 15 para engenheiros (as) que aderiram à campanha de anuidade de 2024

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) realizou no dia 31/7/24, conforme amplamente divulgado nas redes sociais do Sindicato, o sorteio de um (1) Iphone 15, de 256gb, entre os engenheiros e engenheiras que estivessem em dia com a anuidade de 2024.

Estava aptos a participar do sorteio todos (as) engenheiros (as) que tivessem feito a quitação da anuidade até o dia 30 de junho, exceto diretores e profissionais do Sindicato. O premiado foi o engenheiro Luiz Gonzaga Duarte Ferreira. O Senge-MG já entrou em contato com o ganhador para ajustar a entrega.

E para quem não teve a sorte de ganhar, vale lembrar, ainda, que os associados em dia podem contar com diversos benefícios: planos de saúde e jurídico a preços diferenciados, cursos gratuitos e/ou com valores especiais e convênios com diversas empresas nos mais variados segmentos.

Não perca os benefícios e associe-se já!