Chegou o momento de aprender o que realmente importa para você! Conheça a Trilha da Jornada do ESG

É com alegria que o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) anuncia a abertura das inscrições para a Trilha da Jornada do ESG, voltada aos aprendizados sobre governança corporativa, meio ambiente e social.

Esta iniciativa do Senge-MG conta com a colaboração do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) e patrocínio da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-MG).

O que compõe a Trilha do ESG e como acessá-la?

A Trilha será disponibilizada de maneira ilimitada e on-line, por meio da Academia Social+(https://www.academia.socialmais.tech/ ), até dezembro de 2024. Sendo dividida em 6 cursos gravados e 4 encontros ao vivo com duração de (1) uma hora, realizados nos dias 2 e 16 setembro e 14 e 21 de outubro, via Google Meet.

Todo o material segue a metodologia microlearning, sendo dinâmico e interativo. Além disso, conta com mais de 5 horas de conteúdo e uma certificação reconhecida no mercado.

Cursos que você terá acesso ao assinar a plataforma:

Introdução a Agenda ESG

O Pilam Ambiental

O Social

A Governança

Liderança Consciente

Passo a Passo para certificar sua empresa em ESG

Conheça Academia Social+ onde serão disponibilizados os conteúdos

A Academia Social+ é uma plataforma de streaming gamificada, com vasta gama de conteúdos, ministrados por equipe multidisciplinar e com experiência comprovada no mercado de projetos que produzem impactos socioambientais e de ESG Corporativo.

Como realizar as inscrições?

As inscrições são limitadas a 59 participantes, sendo gratuitas aos associados do Senge-MG ou custando o valor fixo (parcela única) de R$50,00 para não associados. Para efetivá-la, basta preencher seus dados no link abaixo: