ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Presidente do SENGE-MG, vem pelo presente Boletim, CONVOCAR todos os engenheiros (as), componentes dessas categorias, que trabalham nas Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado de Minas Gerais, sócios e não sócios da entidade sindical respectiva, para Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a realizar-se no dia 05/06/2024 (quarta-feira) por meio da plataforma Google Meet às 16h em segunda convocação. O objetivo da AGE é a discussão e deliberação sobre a seguinte Ordem do Dia:

a) Discussão e deliberação da proposta apresentada pela entidade patronal (SINAENCO) para CCT 2024/2025;

b) Deliberação sobre forma de pagamento e repasse da Contribuição Assistencial à entidade representativa;

c) Outros assuntos de interesse geral e social das categorias.