Informativo Senge

Foi realizada hoje 22/01/2021, Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a Proposta de PLR 2021 apresentada pela Cemig. A Proposta foi aprovada pela categoria dos engenheiros, mediante enquete realizada na plataforma Zoom, utilizada para a realização do evento.
Após esclarecimentos, também foi colocada para apreciação da categoria, a proposta de cobrança da taxa negocial, para que o Senge MG pudesse continuar sua luta na defesa dos direitos das engenheiras e engenheiros da Cemig. Contudo a proposta foi rejeitada em votação dividida.
É importante que todos participem e contribuam com a atividade sindical, pois, a preservação do seu sindicato é essencial para que os engenheiros tenham sua representatividade garantida. Para tanto, o Senge MG convida aqueles que ainda não são sócios da entidade, que nos ajudem e associem-se, conforme orientações abaixo.

Para se tornar um sócio do Senge-MG, basta preencher e assinar a proposta de sócio em: https://sengemg.com.br/index.php/proposta-de-socio/
Em seguida, envie para o e-mail: anuidade@sengemg.com.br

Para mais detalhes e/ou orientações veja no site www.sengemg.com.br ou pelo e-mail anuidade@sengemg.com.br ou pelo telefone 3271-7355