Engenheiros e engenheiras da Bekaret do Brasil aprovam proposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho de PLR 2024

No dia 2 de outubro de 2024, o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge/MG) realizou, de maneira virtual, a Assembleia Geral Extraordinária com engenheiros e engenheiros da BEKAERT DO BRASIL.

A reunião teve como objetivo discutir e deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2024 e demais questões relacionadas à empresa.

Ao final, os (as) trabalhadores (as) presentes aprovaram a proposta apresentada.

Esse é o Senge/MG atuando em prol dos interesses dos engenheiros e engenheiras de Minas Gerais e fazendo a defesa dos interesses da categoria.

Fortaleça a luta dos engenheiros e engenheiras, junte-se à nós. Fique sócio!