NOTÍCIAS DA ENGENHARIA

SENGE-MG presente na defesa do servidor da PJF

O SENGE-MG participou hoje da assembleia realizada pelos sindicatos representantes dos servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (SENGE-MG, SINSERPU-JF, SINPROJF, SINÁGUA, SINDMÉDICOS), dando continuidade às discussões conduzidas pelo Grupo de Trabalho criado para buscar alternativas para a manutenção do Plano de Saúde do servidor.

Mesmo com um número reduzido de usuários do Plano em nossa categoria, o SENGE reafirmou seu compromisso em acompanhar as negociações, contribuir tecnicamente e garantir que os interesses dos engenheiros e engenheiras sejam considerados em todas as etapas do processo.

Seguimos unidos aos demais sindicatos na construção de soluções responsáveis, sustentáveis e que preservem um direito tão essencial para todos os servidores.

SENGE-MG – Regional Zona da Mata
Ao lado da categoria, sempre.