Senge-MG integra Chapa 1 nas Eleições Forluz 2024

As eleições da Forluz 2024 estão chegando, e o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais(Senge-MG), junto às maiores entidades representativas do setor – Associação dos Beneficiários da Cemig Saúde e Forluz (ABCF), Associação dos Eletricitários e Aposentados e Pensionistas da Cemig e Subsidiárias (AEA) e Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais(Sindieletro) – está unido em torno da Chapa 1, que concorre aos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Essa união demonstra o compromisso de defender os direitos dos participantes da Forluz e de impedir qualquer tentativa de desvalorização ou privatização do patrimônio de todos os mineiros, como a Cemig. Desde 2020, essas entidades têm trabalhado juntas para enfrentar ameaças aos direitos dos eletricitários, e essa unidade se renova agora, reafirmando a importância do compromisso e da unidade.

Todos os participantes ativos e assistidos inscritos nos planos previdenciários da Forluz até o dia 28 de junho de 2024 e que tiveram seu cadastro atualizado até 20 de agosto de 2024 têm direito ao voto. Para garantir a participação, é necessário ter número de celular com DDD e/ou e-mail atualizados. As eleições ocorrerão de 2 a 9 de outubro de 2024, exclusivamente pela internet, através do site www.eleicoesforluz.com.br.

A participação de todos é essencial para fortalecer a representatividade dos trabalhadores e defender o futuro da Forluz. Não deixe de votar, conheça os candidatos e suas propostas, e faça valer a sua voz. É hora de Unidade e Compromisso na Forluz. Vote Chapa 1!