Assembleia Geral Extraordinária – URBEL

O Presidente do SENGE-MG vem, pelo presente boletim, convocar todos os engenheiros e engenheiras que trabalham na URBEL, sócio e não-sócio da entidade sindical respectiva, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no auditório da empresa no dia 29 de março de 2022, terça-feira, às 16h em segunda convocação.

O Objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a) Discussão e deliberação de pauta para Acordo Coletivo de Trabalho – ACT; b) Deliberação de delegado sindical; c) Outros assuntos de interesse geral e social da categoria.

Para se tornar um sócio do Senge-MG, basta preencher e assinar a proposta de sócio em: https://sengemg.com.br/index.php/proposta-de-socio/
Em seguida, envie para o e-mail: anuidade@sengemg.com.br

Para mais detalhes e/ou orientações, acompanhe nosso site oficial www.sengemg.com.br, o e-mail
anuidade@sengemg.com.br ou pelo telefone 3271-7355.