Informativo Senge

Na manhã desta segunda feira 22/11/2021 aconteceu em ambiente virtual, a primeira reunião entre as entidades que negociam com a Cemig e a empresa, em virtude da campanha que vislumbra a celebração do ACE PLR 2022.

Na oportunidade foi apresentado o desempenho dos indicadores da PLR 2021, excetuando-se o IASC que ainda não é conhecido. O atingimento das metas de alguns indicadores corporativos tais como EBITDA e PMSO também foi demonstrado, sem grande entusiasmo.

As entidades manifestaram sua preocupação com o tom das negociações, tendo em vista o cenário imperativo que a empresa demonstrou ao longo do último ACT.

Quaisquer avanços que porventura aconteçam nas próximas oportunidades, serão informados pelo Senge aos engenheiros e engenheiras da Cemig.