Anuidade Social 2021

O Senge-MG está sempre em busca dos melhores acordos e convenções para a categoria, na constante busca pela valorização profissional.

O sindicato também se preocupa com o seu bem-estar e por isso oferece planos de saúde com condições facilitadas, parceria em escolas de idiomas, hotéis, universidades, comércios e outros estabelecimentos, tudo para que os (as) associados (as) tenham as melhores opções por um preço mais baixo.

Para isso, é necessário que a Anuidade Social esteja em dia. Assim você está colaborando para a sobrevivência da entidade e nós podemos continuar lutando pelos seus direitos.

O valor da Anuidade Social é de R$240,00 para Sócio Pleno e de R$ 120,00 para Sócio Aposentado. O pagamento deverá ser realizado até o dia 31/10/2021. 

Para facilitar, esse valor também poderá ser parcelado em 2X através da solicitação pelo e-mail anuidade@sengemg.com.br ou em até 3X pelo Cartão de Crédito. Para isso, você deverá comparecer à sede em Belo Horizonte do Senge-MG de segunda a sexta entre os horários de 12h às 18h.

Nosso endereço:  Rua Araguari, 658, Barro Preto, Belo Horizonte, MG

Telefone: (31) 3271 7355

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.