Audiência Pública BhTrans

Prezadas engenheiras e engenheiros da BHTRANS,

Nesta quinta-feira, 09/09/2021, às 13:30, ocorrerá audiência pública para os trabalhadores da BHTRANS na Câmara Municipal de Belo Horizonte para debater o Projeto de Lei Nº 160/2021, que extingue a BHTRANS e cria a SUMOB no âmbito da Prefeitura de Belo Horizonte.

A audiência será em meio virtual é uma iniciativa das vereadoras Bella Gonçalves e Iza Lourença e do vereador Wesley, e contará com a participação do vereador Gabriel Azevedo e membros do poder executivo municipal, incluindo representante da Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte.

Os trabalhadores serão representados por suas entidades sindicais e representantes dos empregados no Conselho de Administração da BHTRANS. Encontra-se disponível no site da CMBH o formulário para envio prévio de perguntas. Para participar, enviando perguntas, é necessário realizar um cadastro prévio na CMBH. O debate deverá ser feito a partir das perguntas encaminhadas pelos participantes, previamente.

A participação de todos é importante. #NãoAoFimdaBHtrans.