Senge-MG participa de reunião para construção do Plano de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo de Juiz de Fora

A Diretoria Regional do Senge-MG em Juiz de Fora esteve presente, no dia 13/7,  na reunião setorial com a rede da Construção Civil, que faz parte da segunda etapa de construção do Plano de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo de Juiz de Fora (PSDI-JF). 

O objetivo do encontro foi ouvir os representantes do setor e levantar as suas demandas. Na oportunidade a diretora administrativa da regional do Senge-MG, engenheira civil Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu, ressaltou a importância da Criação do novo Plano de Cargo, carreira e salário dos servidores da PJF, bem como fez um pedido de atenção à Previdência Complementar.

O evento foi organizado pela  Prefeitura de Juiz de Fora, por meio das secretarias da Fazenda (SF) e de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (SEDIC) e  também foi aberto a incorporadores, construtores, comércio de materiais de construção, imobiliárias, cartórios, despachantes e outros representantes que integram a  Rede da Construção Civil de Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.