Cemig Senge-MG é co-autor de Pesquisa de Opinião

O Sindicato de Engenheiros do Estado de Minas Gerais – Senge-MG vem a público esclarecer:
Está sendo veiculada a Pesquisa de Opinião junto aos empregados Cemig, com matérias que são interesse de todos os empregados (https://forms.gle/Fe5w6CPRSLJ1Ayu3A). Ressaltamos que tratava-se de iniciativa de um grupo independente de empregados, a ser respondida de forma voluntária e com o objetivo de conhecer, em números, a percepção dos empregados diante do cenário atual.
Contudo, diante da necessidade de trazer credibilidade ao processo e tranquilidade aos entrevistados, somamos força a esta iniciativa e assumimos sua co-autoria. Quanto à privacidade e segurança dos dados dos usuários, não existe ameaça neste sentido. A única ameaça é que os resultados, após sua divulgação e conhecimento público, não sejam de interesse da empresa.
Agradecemos a compreensão de todos e os convidamos a participar ativamente do processo.

Belo Horizonte, 16 de abril de 2021

Direção do Senge MG