Convocação assembleia extraordinária Aliança

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA “CONVOCAÇÃO”

O Presidente do SENGE-MG, vêm pelo presente Boletim, CONVOCAR todos os engenheiros, que trabalham na ALIANÇA, sócio e não-sócio da entidade sindical respectiva, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 28-01-2021 (quinta-feira) por meio da plataforma Google Meet às 14h30 em segunda convocação. Os profissionais (as) receberão o link para votação por e-mail. O Objetivo é discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e deliberação da pauta a ser apresentada à empresa para ACT 2021/2022; 2) Deliberação sobre percentual da contribuição negocial e formas de financiamento Sindical; 3)Autorização para as entidades sindicais negociarem e firmarem o Acordo Coletivo de Trabalho e se necessário ajuizarem Dissídio Coletivo e outras ações judiciais que se fizerem necessárias, caso frustradas as negociações; 4) Deliberação sobre medidas de mobilização e defesa da categoria profissional durante o processo de negociação, inclusive greve e pagamento dos dias parados; 5) Deliberação para instalação de estado de assembleia permanente até o fim da campanha salarial; 6) Outros assuntos de interesse geral e social da categoria.